VALEMED - (12) 3303-3235 Tratamento Drogas / Alcoolismo - 24 horass

VALEMED - (12) 3303-3235 Tratamento Drogas / Alcoolismo - 24 horass
Categoria: Médicos e Clinicas
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
VALEMED - (0XX12) 3303-3235 TRATAMENTO DROGAS / ALCOOLISMO
Cidade:
SAO JOSE DOS CAMPOS

 


Clínica especializada no tratamento de dependentes químicos 9drogas / alcoolismo. Atendimento 24 horas. (0xx12) 3303-3235 / 8115-6988.


www.valemed.com.br


MODALIDADES DE TRATAMENTO


 


SEM INTERNAÇÃO:


 


VALEMED EQUILIBRIUM DQ: Realizado SEM internação, para os pacientes que aceitam o tratamento, ou seja, aqueles que querem parar mas não sabem como. Para homens ou mulheres que percebem que o uso de drogas/álcool começa a comprometer seu bem-estar, sua vida profissional e seus relacionamentos. O paciente é atendido com todo o sigilo e privacidade, com freqüência semanal e período inicial de 90 dias. A família recebe orientação familiar. Sozinho é difícil parar e, por isso, é importante buscar auxílio profissional.


 


Agende agora uma avaliação.


METODOLOGIA MODERNA E EXCELENTES RESULTADOS.


 


Incluso:


 


Paciente:


 


- Sessões semanais de psicoterapia;


- Consultas com médico psiquiatra (quando necessário);


- Sessões de prevenção da recaída e treinamento de habilidades sociais;


 


Família:


 


- Orientação familiar com psicólogos;


 


Agende agora uma avaliação.


 


COM INTERNAÇÃO:


 


Internação Voluntária:


Indicada para os pacientes que necessitam e concordam com a internação, pois não conseguem se desintoxicar ambulatorialmente;


 


Internação Involuntária:


Nestes casos a dependência química deixa o paciente refém da substância, este não consegue mais avaliar que faz a si e às pessoas que estão próximas. Apesar dos danos evidentes causados pela dependência (relações sociais, trabalho, estudo e etc.), o paciente rejeita qualquer possibilidade de tratamento.


Este é o momento em que a família deve refletir e buscar auxílio profissional. Em muitos casos, os familiares não sabem que atitude tomar diante de uma situação tão séria. E neste caso, a decisão mais correta é internar a pessoa, ainda que contra sua vontade. A possibilidade de recuperação deve prevalecer sobre a certeza de que  a dependência química leva a desorganização familiar e até mesmo a morte.


A internação involuntária é recomendada, desde que realizada por profissionais capacitados, em clínica especializada que possua todos os registros legais. (Lei 10.216).






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Saúde, Tratamento Terapêutico e Hospitalar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.